Tráfico de drogas

Casal de traficantes é preso na cidade de Barreirinhas

Com eles, a polícia apreendeu 50 cabeças de crack, prontas para a venda.
Divulgação/SSP 26/11/2013 às 18h13

SÃO LUÍS - Após denúncias, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prenderam, no fim da manhã desta terça-feira (26), um casal de traficantes que atuava no município de Barreirinhas.

José Conceição Júnior, 30 anos, conhecido como “Juninho” e sua companheira Maria da Soledade, 35 anos, foram abordados pelas equipes policiais na própria residência no casal, no momento em que faziam a venda de entorpecentes para um usuário. De acordo com o delegado titular de Barreirinhas, Cristiano Moritta, ambos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Com eles, a polícia apreendeu 50 cabeças de crack, prontas para a venda, e a quantia de R$ 1.000, em notas pequenas. O casal foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ambos serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.