Brasil

Polícia Federal prende uma das maiores falsárias do Rio

Douglas Corrêa / Agência Brasil21/09/2013 às 04h05

RIO DE JANEIRO - Agentes da Polícia Federal no Rio de Janeiro prenderam ontem (20), em casa, na Ilha do Governador, uma das mais procuradas falsárias da capital fluminense, que estava foragida há vários anos da Justiça. A carioca de 33 anos foi presa em razão de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Federal Criminal do Rio. Ela foi condenada a 14 anos, dois meses e 20 dias de reclusão e multa pela prática dos crimes de falsificação de dinheiro e documentos, em regime fechado.

Em dezembro de 2007, ela foi acusada de ter em casa, cédulas de reais falsas, dezenas de carteiras de identidade falsas, espelhos de carteiras de identidade em branco, documentos pessoais de terceiros destinados à falsificação, documentos bancários e pessoais particulares, cartões de crédito e certificados de licenciamento de veículos falsos.

A presa foi recolhida para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.