Investigação

Polícia investiga explosão de caixas eletrônicos em Amarante

Agências do banco do Brasil e Bradesco foram roubadas na madrugada desta quinta-feira.
Divulgação/SSP 11/07/2013 às 18h19

AMARANTE DO MARANHÃO - Equipes das Polícias Civil de Amarante do Maranhão e da Militar do 3º BPM de Imperatriz já iniciaram as investigações para apurar a explosão dos caixas eletrônicos das agências dos bancos do Brasil e Bradesco, localizados no centro comercial da cidade de Amarante, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11).

Segundo a polícia, após cometer o delito, os ladrões teriam utilizado três veículos para fugir. As agências ficam a uma distância aproximada de 100 metros uma da outra. Durante a ação criminosa, o bando ainda roubou um veículo de uma residência que fica nas imediações das agências bancárias.

As gerências dos bancos não informaram o valor levado pelos criminosos. Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz já esteve no local e realizou a perícia.

O delegado Luís Augusto de Macedo, titular da cidade de Amarante do Maranhão e que está investigando o caso, informou que convocará testemunhas e funcionários para prestar depoimento a fim de identificar os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.