Manifestação

Dilma convoca governadores para reunião nesta segunda

A governadora Roseana Sarney e o prefeito Edivaldo Holanda estão entre os convocados.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - A presidenta Dilma Rousseff convocou, para reunião nesta segunda-feira (24), governadores e prefeitos. A reunião, que será realizada em Brasília, terá como objetivo discutir a distribuição dos royalties do petróleo para a educação, as melhorias no serviço público e fazer uma análise dos protestos por todo o país.

A governadora Roseana Sarney deve embarcar na manhã desta segunda-feira para Brasília. A assessoria de comunicação confirmou a viagem. Por nota, foi confirmada, também, a viagem do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda.

Em pronunciamento oficial na última sexta-feira (21) em rede nacional no rádio e na televisão, Dilma Rousseff afirmou que está ouvindo as vozes das manifestações por todo o Brasil. "Meu governo está ouvindo as vozes democráticas que pedem mudança. Estou ouvindo vocês, mas não vou transigir com a violência", disse a presidenta.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.