Bruno Maranhão rebate acusações de deputado detido em Caxias-MA

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h12

RECIFE – O líder do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) em Pernambuco, Bruno Maranhão, respondeu hoje, em entrevista à Rádio Folha 96.7 FM, as acusações realizadas pelo deputado estadual reeleito Claudiano Martins (PMDB), preso pela Operação Alcaides, da Polícia Federal na última terça-feira, em sua fazenda localizada na cidade de Caxias, no interior do Maranhão.

Bruno considerou “irresponsáveis” as declarações do deputado, adiantando que abriria um processo contra ele. O líder do MLST assumiu que possuía divergências políticas com o deputado, por se tratar de um político que apoiou as candidaturas de Geraldo Alckmin (PSDB), para a Presidência da República, e Mendonça Filho (PFL), para o Governo de Pernambuco.

“É uma acusação grave. O MLST não tem nada a ver com isso. Eu nem sabia que ele estava preso”, afirmou, completando que se encontrava em São Paulo participando de eventos na cidade de Ribeirão Preto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.