Pai drogado mata bebê de 6 meses

Guilherme Russo - Diário de S.Paulo

Atualizada em 27/03/2022 às 14h39

SÃO PAULO - O bebê Paulo Henrique Silva Melo, de 6 meses, foi morto pelo próprio pai, o motorista Paulo Sérgio de Melo, de 35 anos, na tarde de quinta-feira, na casa onde morava, no Jardim Beatriz, em Taboão da Serra, Grande São Paulo. Melo foi preso e, segundo a polícia, confessou o crime. Disse ainda, também de acordo com a polícia, se lembrar de ter mordido diversas vezes o bebê após ter usado drogas. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a criança apresentava hematomas no rosto, tórax, nas costas e nos ombros, além de fratura no crânio. A causa da morte deve sair em um prazo de até 30 dias.

A dona-de-casa Katiane Gomes da Silva, de 24 anos, mãe do bebê, disse que chegou em casa por volta das 18h e encontrou Melo escutando música. Ele teria dito à mulher que o bebê tinha acabado de dormir. Quando Katiane foi ver o bebê percebeu uma mancha no rosto e resolveu acender a luz.

- De longe, vi que meu bebê estava branco.

Katiane disse ao marido que o bebê estava morto. Segundo ela, Melo disse que não havia feito nada. A polícia foi chamada por vizinhos e Melo foi preso às 21h. Ele foi indiciado por homicídio doloso e ontem foi transferido da Delegacia de Polícia de Taboão da Serra para o CDP de Itapecerica da Serra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.