Adolescente morto em ônibus em BH será sepultado hoje

CBN Minas

Atualizada em 27/03/2022 às 14h39

BELO HORIZONTE - Será sepultado na tarde deste sábado o corpo do adolescente de 17 anos assassinado dentro de um ônibus, em Venda Nova, na zona norte de Belo Horizonte. O enterro será no cemitério da Saudade, região leste da cidade. Segundo familiares, o adolescente tinha saído da escola e seguia para casa, no bairro Zilah Spósito.

De acordo com a polícia, na noite de quinta-feira, dois homens em uma moto interceptaram o ônibus da Linha 607 (Água Branca/Jaqueline), invadiram o coletivo e atiraram em três jovens. Dois morreram na hora. De acordo com a polícia, cada um foi atingido com mais de 30 tiros.

A outra vítima é um adolescente de 15 anos que foi medicado no Pronto Socorro de Venda Nova. Os dois suspeitos fugiram. A polícia recolheu a fita do circuito interno de TV do ônibus para tentar identificar os autores do assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.