Morre rapaz baleado em festa de calouros da UFF

Globo Online 02/04/2005 às 14h50

RIO - Morreu esta manhã, o jovem Marcelo Carvalho de Oliveira, de 22 anos, baleado duranteum tumulto na madrugada de sábado na festa de recepção de calouros de Direito e Comunicação da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói. Luiz Carlos Pereira da Silva, de 19 anos, também foi atingido de raspão na coxa por uma bala perdida, mas passa bem. O autor dos disparos conseguiu fugir.

Segundo policiais do 12º BPM (Niterói), um rapaz não identificado teria atirado na direção de Marcelo após uma discussão que teria acontecido perto do palco montado dentro do campus. O jovem foi atingido na perna, no tórax e na virilha e internado em estado grave no Hospital Antônio Pedro, onde acabou morrendo. Marcelo não era aluno da universidade e tinha ido à festa acompanhando a namorada, que seria aluna de enfermagem.

A direção da UFF abriu uma sindicância para apurar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.