Irmão de Suzane diz ter certeza que os pais a perdoariam

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

O irmão de Suzane Louise Von Richthofen, Andreas, de 15 anos, esteve no início da tarde desta quinta-feira no 89º Distrito Policial, onde ela está presa. Ele chegou abraçado a um amigo do pai, Denivado Barni, procurador jurídico da Dersa, carregando um ursinho de pelúcia nas mãos.

A assessoria de imprensa da Dersa, empresa onde o pai de Suzane trabalhava, divulgou uma nota assinada por Andreas, na qual ele diz que perdoou a irmã:

"Perdoar é abrir o coração. Não só perdoei minha irmã Su, mas continuo a amá-la. Agora, principalmente, é o momento em que ela mais precisa do amor. Apesar da dor, tenho plena certeza de que nossos pais a perdoaram. Ainda ontem (quarta-feira) ouvi uma frase que muito me marcou: A humanidade deve caminhar unida em busca da civilização do amor", diz a nota.

Suzane, que planejou o assassinato dos pais, entregou à delegada Iraci Medeiros Teixeira, do 89º Distrito Policial, no bairro do Morumbi, onde está presa, uma lista com sete nomes de pessoas que ela gostaria que fossem visitá-la, entre elas Andreas.

A delegada afirmou que Suzane disse que esta quarta-feira "foi um dia horrível" e que dormiu mal à noite. Suzane, o namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos, passaram o dia na mansão do Morumbi para reconstituir o assassinato dos pais dela. Na simulação do crime, foram confirmados os depoimentos dados pelos três na última sexta-feira, quando confessaram o homicídio.

Suzane, Daniel e Cristian foram chamados de assassinos nesta quarta-feira, quando chegaram à casa para a reconstituição do crime. Suzane chegou a levar um tapa na cabeça, pois a polícia não havia isolado o local antes da chegada deles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.