Adolescente é estuprada e esfaqueada dentro de casa

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e esfaqueada, na madrugada de hoje, dentro de sua própria casa, no bairro popular de São Gonçalo do Retiro, em Salvador.

A menor contou que estudou até tarde, mas acabou dormindo, deixando a janela do quarto aberta, por onde o estuprador entrou. Ela tentou reagir, mas não adiantou. O agressor, ainda não identificado, primeiro violentou a adolescente e depois a esfaqueou, impedindo-a de gritar.

Na fuga, ele deixou para trás as marcas da agressão com muito sangue na cama e na camisa que usava ao invadir a casa. A menor conseguiu arrastar-se ate o quarto dos pais, que dormiam, quando foi dado o alerta, mas o criminoso já estava longe.

A vítima está internada no Hospital Roberto Santos. Ela foi medicada, passou por alguns exames e, neste momento, encontra-se em observação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.