FHC chegará ao Maranhão para inaugurar ponte às 11h

Agência Brasil 27/09/2002 às 10h22

São Luís - A chegada do presidente Fernando Henrique Cardoso ao Maranhão para inaugurar a ponte Ferroviária sobre o Rio Tocantins, no trecho da Ferrovia Norte-Sul entre as cidades de Imperatriz e Estreito, está prevista as 11h. Fernando Henrique desembarcará de helicóptero, vindo de Araguaína (TO), no município de Porto Franco (MA), onde está instalado o terminal de carga multimodal da ferrovia.

Lá, embarcará em um trem e seguirá para a ponte ferroviária sobre o Rio Tocantins. Depois de atravessar os 1.300 metros da ponte, o presidente chegará ao município de Aguiarnópolis (TO), para participar da solenidade de inauguração oficial da ponte.

Após os discursos, Fernando Henrique seguirá de helicóptero para Palmas (TO), onde participará de cerimônia de inauguração da Ponte da Amizade e da Integração naquele estado. O retorno do presidente a Brasília está previsto para as 18h10, com chegada às 19h20 na Base Aérea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.