Apoio de Sarney a Lula continua repercutindo em todo o país

Apoio a Lula está sendo visto como um suporte de credibilidade ao projeto do PT.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

A declaração de apoio do senador e ex-presidente José Sarney à candidatura do petista Luiz Inácio Lula da Silva continua repercutindo em todo o país.

Sarney tem recebido inúmeras mensagens de solidariedade ao seu gesto político e tem sido informado por líderes do PT que seu apoio a Lula está sendo visto como um suporte de credibilidade ao projeto do PT.

Ontem, entre outras manifestações, o senador José Sarney recebeu nota em que a Associação Brasileira dos Advogados Militantes na Justiça Federal e Tribunais Superiores manifesta sua solidariedade à sua decisão de apoiar o candidato do PT.

Solidariedade - A nota, assinada pelo presidente da entidade Hezir Espínola, diz o seguinte: “Pelo presente informamos a Vossa Excelência que estamos totalmente solidários com o apoio dado ao candidato a Presidente Lula, do PT”.

A entidade declara que seus associados estão “à inteira disposição de Vossa Excelência para colaborarmos, além de outras áreas, mais precisamente na nossa específica, a área jurídica”.

E conclui afirmando: “Temos certeza que esse apoio de Vossa Excelência a Lula será, sem dúvida, no momento, o melhor caminho, para que nosso povo tenha melhores dias, principalmente no setor social, a exemplo do que aconteceu no Governo de Vossa Excelência, que até hoje todos nós temos saudade”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.