Cantor Belo aparece em foto com filho de traficante de Santa Catarina

CNN

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

FLORIANÓPOLIS, Brasil -- Mais uma complicação surgiu na vida do pagodeiro Marcelo Pires Vieira, o Belo, que responde em liberdade a um processo no Rio de Janeiro por associação com o tráfico de drogas e armas.

Belo, segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, aparece em uma foto segurando no colo o filho do traficante Luiz Arnaldo Camargo, conhecido no mundo do crime com o "Sarará" e que foi assassinado em agosto do ano passado em Florianópolis.

A fotografia já foi enviada à Polícia Federal para que o órgão as providências necessárias.

A foto foi encontrada dentro da casa de familiares de um outro traficante, chamado de "Zoinho", apontado por testemunhas como principal mentor e executor de três mortes na capital catarinense.

Os crimes ocorreram na quarta-feira. Três jovens com idades entre 20 e 24 anos foram executados na principal via de acesso à comunidade do Morro da Mariquinha, uma das mais populosas da região.

Belo começou a ter o nome ligado ao tráfico de drogas após a gravação de um telefonema em que conversava com o traficante Vado, que foi morto pela polícia no dia 20 deste mês no Rio de Janeiro.

O cantor de pagode esteve preso durante todo o mês de julho, mas ganhou da Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.