Troca de tiros

Bandidos são mortos, e policial é ferido em confronto no interior do Maranhão

Sequestradores invadiram residência em Dom Pedro e, após fuga, foram cercados em Bom Lugar.
Imirante.com, com informações da Mirante AM11/05/2020 às 10h22
Bandidos são mortos, e policial é ferido em confronto no interior do MaranhãoCriminosos trocaram tiros com policiais. (Foto: divulgação)

BOM LUGAR – Dois bandidos morreram em confronto com policiais nesse domingo (10), na zona rural do município de Bom Lugar. Um policial ficou ferido e não corre risco de morte.

Tudo começou com um sequestro no município de Dom Pedro, onde homens armados invadiram a residência de um empresário. Eles fugiram levando reféns.

A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição pelo bando, que fugiu em dois veículos. No caminho, os criminosos tomaram outro veículo de assalto e continuaram a fuga.

Os reféns foram liberados em determinado trecho e foram resgatados pela polícia sem ferimentos.

Já na zona rural de Bom Lugar, os bandidos foram cercados por policiais, inclusive pelo helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), quando foi iniciada uma troca de tiros.

Dois criminosos, não identificados até o momento, foram mortos. Um policial foi baleado na coxa e se recupera. O restante do bando fugiu por uma região de matagal e não se sabe quantos eram no total. A polícia continua fazendo buscas na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.