Acidente

Motorista morre após colidir em estrutura metálica na BR-222

André Farias, de 36 anos, perdeu o controle e bateu o carro; ele foi socorrido, mas não resistiu.
Imirante.com, com informações da PRF-MA09/02/2019 às 07h36
Motorista morre após colidir em estrutura metálica na BR-222Veículo ficou destruído. (Foto: Divulgação)

BOM JESUS DAS SELVAS - Por volta das 13h20 dessa sexta-feira (8), no km 537 da BR-222, município de Bom Jesus das Selvas, o motorista de um Corolla branco morreu ao colidir na defensa metálica.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o motorista André do Nascimento Farias, de 36 anos, dirigia normal, quando perdeu a direção do veículo e bateu.

Ele permaneceu consciente o tempo todo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no hospital. A causa do acidente relatada pela equipe policial foi a falta de atenção do motorista.

A vítima morava em Açailândia (MA), era técnico em segurança no trabalho e atuava como bombeiro civil em uma empresa privada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.