Acidente na BR-222

PRF confirma quatro mortes em acidente na BR-222

O acidente foi entre um automóvel e um caminhão.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

BOM JESUS DAS SELVAS– A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou nesta segunda-feira (1º)a morte de quatro pessoas num acidente acontecido no KM 547 da BR-222, no Povoado Nova Vidam em Bom Jesus das Selvas.

A colisão frontal entre um automóvel Gol e um caminhão resultou na morte de Antonio Carlos Gomes Garros, Adriano de Jesus Sena Santos, Joseildo Cantanhede Rocha e uma outra pessoa, ainda, não identificada.

O acidente se deu por volta das 13h desse domingo próximo a um local conhecido como “Curva da Morte”. As primeiras informações sobre esse acidente, ainda, à tarde, davam conta da morte de uma pessoa.

Além desse, vários acidentes foram registrados em rodovias do Maranhão no fim de semana. Na madrugada de domingo (31), um automóvel Corolla se chocou contra a estrutura metálica de uma ponte na BR-010 próximo a Carolina, ocasião em que três mulheres morreram.

Na MA-122 nas proximidades do Povoado São Raimundo em João Lisboa, a colisão frontal entre um automóvel Corolla e uma pick up Hilux resultou na morte de dois jovens e ferimentos em outras duas pessoas. As causas dos acidentes estão sendo investigadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.