Negócios

Agência de Crédito Rural é inaugurada em Bom Jesus das Selvas

Facilitará a resolução de problemas financeiros.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
O ponto de atendimento é o terceiro a ser inaugurado na região.
O ponto de atendimento é o terceiro a ser inaugurado na região. (Divulgação/Ascom)

BOM JESUS DAS SELVAS - Neste sábado (21), a cidade de Bom Jesus das Selvas ganhará uma agência da Cooperativa de Crédito de Rural. O ponto de atendimento é o terceiro a ser inaugurado na região, além da sede que está localizada em Açailândia. A Cooperativa nasceu da ideia de alguns empresários açailandenses.

Agora, além da agência de Açailândia, de Itinga e de Cidelândia a população de Bom Jesus também poderá contar com mais este ponto de atendimento e terá mais facilidades ao resolver problemas financeiros já que a cidade não possui nenhuma agência bancária.

Na solenidade de inauguração da nova agência, além da diretoria da entidade, estarão presentes também autoridades do município, empresários, assim como a equipe do Sebrae.

O Sicoob Credima

A Cooperativa de Crédito Rural da Região da Pré-Amazônia – Credima foi fundada em 2008 e faz parte do Sicoob “maior Sistema de Cooperativas de Crédito do país”. Sua missão é gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis aos associados e as comunidades as quais estão instaladas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.