Investigação

Preso suspeito de ter envolvimento em assalto a banco de Bom Jardim

O suspeito foi preso em Vitorino Freire, na manhã desta quinta-feira (27), e em seguida encaminhado para ser interrogado em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
Em dezembro de 2021, cerca de 10 criminosos fortemente armados com fuzis causaram uma explosão no banco e pânico na cidade de Bom Jardim (MA).
Em dezembro de 2021, cerca de 10 criminosos fortemente armados com fuzis causaram uma explosão no banco e pânico na cidade de Bom Jardim (MA). (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - Foi preso, na manhã desta quinta-feira (27), um homem identificado como Wanderson da Silva Araújo, suspeito de estar envolvido no assalto a um banco da cidade de Bom Jardim, no Maranhão, que aconteceu no mês de dezembro de 2021.

Relembre: Criminosos explodem banco e usam reféns como escudo humano em Bom Jardim

O suspeito foi preso em Vitorino Freire, outro município no interior do Estado, e em seguida encaminhado para ser interrogado em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, Wanderson da Silva estava morando há alguns meses no município de Vitorino Freire, após ter saído do presídio.

Sobre o assalto

Cerca de 10 criminosos fortemente armados com fuzis causaram uma explosão no banco e pânico na cidade de Bom Jardim (MA). De acordo com informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta das 23h do dia 6 de dezembro de 2021. Os bandidos fizeram reféns que foram usados como escudo humano e efetuaram tiros para vários lados.

Ouça a reportagem da repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, sobre a prisão do indivíduo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.