VÍDEO

Novas imagens mostram assaltantes de banco com reféns em posto de combustível, em Bom Jardim

Câmeras de monitoramento registraram o grupo obrigando reféns a subirem em carroceria da caminhonete usada no crime.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 26/03/2022 às 18h54

BOM JARDIM – Novas imagens mostram mais ações dos criminosos que explodiram e assaltaram uma agência bancária no município de Bom Jardim, na noite da última segunda-feira (6).

Antes do assalto, os bandidos encapuzados e armados foram até um posto de combustível, situado às margens da BR-316, no município. Câmeras de monitoramento registraram o grupo obrigando reféns a subirem em carroceria da caminhonete usada no crime.

Leia mais:

Criminosos explodem banco e usam reféns como escudo humano em Bom Jardim

Segundo informações, depois dali, o grupo seguiu para uma agência do Bradesco, onde não conseguiu finalizar o assalto. Em seguida, os assaltantes foram ao Banco do Brasil, onde causaram explosão e concluíram o assalto.

Os reféns foram usados como escudo humano. Os criminosos ainda dispararam tiros para vários lados causando pânico na cidade. Ninguém ficou ferido.

A caminhonete usada pelo bando foi encontrada um dia depois do assalto no povoado Pequizeiro, na cidade de Monção. A polícia continua fazendo as buscas pelos envolvidos neste assalto.

Caminhonete foi encontrada abandonada após o crime. Foto: Divulgação.
Caminhonete foi encontrada abandonada após o crime. Foto: Divulgação.

Ainda não há previsão de quando o atendimento na agência explodida será normalizado. Enquanto isso, a população de Bom Jardim precisa se deslocar a municípios próximos para conseguir atendimento bancário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.