Pistolagem

Presos acusados de integrar grupo de extermínio no interior do Maranhão

Raimundo Nonato Alves e José da Silva Oliveira praticam crimes de homicídio de encomenda nas cidades de Bom Jardim, São João do Caru e Governador Newton Belo.
Imirante.com07/05/2019 às 15h17
Presos através de Operação da Força Tarefa “Cifra Negra”.

BOM JARDIM – Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil, por intermédio de uma Operação da Força Tarefa “Cifra Negra”, da Delegacia Geral, deu cumprimento aos mandados de prisões de Raimundo Nonato Alves, conhecido como “Raimundinho de Aderbal” e de José da Silva Oliveira, conhecido por “Kambute”.

Eles são integrantes de um grupo de extermínio, onde praticam crimes de homicídio de encomenda nas cidades de Bom Jardim, São João do Caru e Governador Newton Belo. As vítias geralmente eram envolvidas em diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas e assaltos na Região.

Objetos e armas apreendidos.

Durante as buscas foram apreendidas armas e munições, sendo uma escopeta 12 e uma espingarda calibre .28 e munições de calibres .12, .28 e .38..

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.