Ousadia

Criminosos explodem agência do BB em Bom Jardim

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (28).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

BOM JARDIM - Uma quadrilha especializada em roubos a banco explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Bom Jardim. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (28).

Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram à agência em um carro modelo Gol de cor azul e uma moto, além de estarem fortemente armados. Eles usaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Os explosivos destruíram parte do forro do banco, e a parede frontal que era de vidro foi totalmente destruída. Os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro dos envelopes e o dinheiro armazenado em apenas um dos caixas que ficou completamente destruído com a explosão.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, antes da explosão os bandidos furaram os dois pneus dianteiros da viatura da policia militar local. Apesar disso, os policiais perseguiram os assaltantes de motocicleta. Mas os criminosos não foram pegos, eles conseguiram fugir pela BR-316 em direção ao município de Santa Inês.

[e-s001]

Pneus da Viatura foram furados pelos bandidos.

Sem dinheiro

Há a possibilidade de o abastecimento de dinheiro de aposentados e pensionistas em Bom Jardim fique comprometido por uns dias.

Em dois dias, os Correios da cidade e o Banco do Brasil foram alvo de bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.