Em Boa Vista do Gurupi

Polícia Civil apreende 18 kg de maconha dentro de barco

Na ação, dois indivíduos foram presos; um tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Embarcação onde a droga estava armazenada.
Embarcação onde a droga estava armazenada. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

BOA VISTA DO GURUPI – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última sexta-feira (27), dois suspeitos que estavam armazenando cerca de 18 kg de maconha, em um barco, na cidade de Boa Vista do Gurupi, distante 296 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, as equipes da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), estavam realizando trabalho de repressão ao tráfico de drogas em Boa Vista do Gurupi, quando receberam informações sobre um carregamento de entorpecente que iria ser distribuído pelos dois indivíduos presos.

Ainda segundo a polícia, no momento em que os agentes se deslocaram e conseguiram localizar a embarcação onde a droga estava armazenada, um dos suspeitos ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. No total, dois indivíduos foram presos.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da Senarc e foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após as formalidades, foram encaminhados ao complexo penitenciário onde estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.