Violência

Homem suspeito de agredir sogra a socos é preso pela polícia em Bequimão

Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu durante uma discussão com a vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o presídio da cidade de Pinheiro.
Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o presídio da cidade de Pinheiro. (Foto: Marcos Santos / USP)

BEQUIMÃO - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente, nessa quinta-feira (18), um homem suspeito de ter agredido fisicamente a socos a própria sogra, na cidade de Bequimão, distante 75 km de São Luís. A investigação e prisão foram comandadas pela Delegacia de Polícia Civil Regional do município.

Segundo o delegado Guilherme dos Santos, o crime aconteceu no dia 16 de outubro deste ano, quando o suspeito, que, de acordo com a polícia, é usuário de drogas, durante uma discussão com a sogra à agrediu fisicamente, deixando vários hematomas na região do rosto.

Ainda segundo a Polícia Civil, após o crime, o investigado fugiu da cidade. Porém, a polícia recebeu a informação que o mesmo teria retornado, ocasião esta, em que houve a prisão. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado para o presídio da cidade de Pinheiro, distante 112 km de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.