No Maranhão

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Bequimão

Na residência do homem e da mulher foram encontrados 31 cabeças de crack e dinheiro em espécie.
Imirante.com03/09/2020 às 17h15
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em BequimãoCasal é preso suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Bequimão, no Maranhão. (Foto: Divulgação)

BEQUIMÃO - Na tarde dessa quarta-feira (2), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência localizada na cidade de Bequimão, no Maranhão. Os proprietários do local foram presos suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante as buscas na residência, foram encontradas 31 cabeças de crack; aproximadamente, R$ 1 mil em espécie, trocado em notas trocadas de dois, dez, vinte reais e em moedas; além de cadernetas com anotações referentes ao crime de tráfico, aparelho celular e plástico para embalar drogas.

O casal foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio do município de Pinheiro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.