Em Bequimão

Duas mulheres são detidas por tráfico de drogas

Segundo a polícia, as suspeitas foram identificadas como Elenita Reis Batista e Elenice de Jesus Reis.
Imirante.com, com informações da SSP-MA04/09/2019 às 20h24
Duas mulheres são detidas por tráfico de drogas Elenita Reis Batista e Elenice de Jesus Reis. ( Foto: Divulgação / SSP-Ma)

BEQUIMÃO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Bequimão, com o apoio da Polícia Militar, executou na manhã desta quarta-feira (4), o mandado de busca e apreensão na casa de Elenita Reis Batista, 23 anos, localizada no bairro cidade nova, na sede do município de Bequimão, interior do Estado.

Segundo informações da SSP, durante as buscar no interior do imóvel foram encontrados um simulacro de arma de fogo, 26 cabeças de uma substância semelhante ao crack, 13 cabeças de uma substância semelhante à droga cocaína, 4 pedras maiores de uma substância semelhante ao crack, uma pedra de uma substância semelhante à cocaína, R$ 54 em dinheiro trocado, um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas e materiais para embalar a droga.

No momento do cumprimento do mandado de busca, Elenita Reis Batista, estava na companhia de outra mulher identificada como Elenice de Jesus Reis, 37 anos. As duas mulheres foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.