Em Bequimão

Mulher é presa suspeita de cometer homicídio após discussão em bar

Anália Regina Costa matou Heloilde de Jesus Madeira no último dia 1º de março.
Imirante.com06/06/2019 às 15h04
Mulher é presa suspeita de cometer homicídio após discussão em barAnália Regina Costa cometeu homicídio após discussão em bar. (Foto: Divulgação)

BEQUIMÃO - Nessa terça-feira (4), a Polícia Civil prendeu Anália Regina Costa, de 27 anos, suspeita de cometer um homicídio no último dia 1° de março, no município de Bequimão, no Maranhão.

De acordo com a polícia, a suspeita e a vítima, identificada como Heloilde de Jesus Madeira, tiveram uma discussão em um bar da cidade antes do crime, o que teria ocasionado o homicídio.

Heloide foi socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia seguinte, deixando uma filha de quatro anos de idade.

Após o cumprimento de todas as formalidades legais, Anália Regina foi autuada por homicídio qualificado e encaminhada para o presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.