Investigação

Corpo de microempresário é achado em matagal em Bequimão

Albino Costa Abreu estava desaparecido desde o último domingo (14).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Divulgação/Facebook)

BEQUIMÃO – A polícia achou, nessa quinta-feira (18), o corpo do microempresário Albino Costa Abreu, que estava desaparecido desde o último domingo (14). O corpo já veio para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

Segundo o superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Jair Paiva, o corpo da vítima foi achado em avançado estado de decomposição em um matagal próximo à cidade de Bequimão, no interior do Estado.

Já o carro do microempresário foi encontrado, há dois dias, abandonado na cidade de Miranda. Segundo populares, o microempresário pode ter sido morto a facadas. Mas a polícia ainda não tem informações sobre as causas da morte.

“As investigações ainda estão muito precoce. Ainda estamos aguardando o laudo do IML para saber a causa da morte e com isso apurar o caso. Já estamos trazendo o carro da vítima para a perícia aqui em São Luís”, explicou o delegado Jair Paiva.

Albino Costa Abreu era da cidade de São João Batista e tinha um empreendimento no ramo de peças de motos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.