Polícia

Polícia cumpre dois mandados de prisão no município de Bequimão

Imirante, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

BEQUIMÃO - Dois mandados de prisão foram cumpridos, nesta terça-feira (20), em desfavor de duas pessoas, de uma mesma família, suspeitas de participação em um homicídio em 2010, no município de Bequimão. João de Jesus Rodrigues Amaral, 61 anos, e o filho Evandro Araújo Amaral, 26, teriam desferido várias facadas contra Domingos Cantanhende, conhecido como "Pelado".

De acordo com informações policiais, a vítima era pedreiro e havia trabalhado na construção da casa dos dois principais suspeitos. O pedreiro teria procurado João e Evandro no intuito de receber o pagamento pela obra. Ao cobrar pelos serviços executados na residência, pai e filho decidiram cometer o homicídio. A vítma ainda teve o corpo esquartejado.

Os suspeitos foram presos no povoado Calhau, em Bequimão. João e Evandro, após receberem voz de prisão, foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.