Surpresa

Jovem que sonha em ser PM recebe surpresa de policiais durante festa de aniversário

Deyse Elayne é moradora do povoado Resinga, na cidade de Bela Vista do Maranhão.
Imirante.com26/04/2021 às 15h02
Deyse Elayne, que é fã da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e sonha em fazer parte da corporação, foi surpreendida com a presença de três policiais que atuam na região.(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

BELA VISTA DO MARANHÃO – No sábado (24) a adolescente Deyse Elayne, de 17 anos, foi recebeu a visita de convidados super especiais na festa do seu aniversário. A jovem é moradora do povoado Resinga, na cidade de Bela Vista do Maranhão, interior do Estado.

Deyse Elayne, que é fã da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e sonha em fazer parte da corporação, foi surpreendida com a presença de três policiais que atuam na região. Os PMs receberam uma carta escrita pela jovem ao 7º Batalhão da Polícia Militar.

Na carta, a adolescente contou o sonho de fazer ingressar na PM e ainda fez o convite para que os policiais participassem da comemoração de aniversário dela.

Deyse Elayne escreveu uma carta contando o seu sonho. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

"O meu maior sonho é ser policial, ai resolvi fazer essa carta para vocês. Eu quero que vocês saibam que eu admiro muito todos os vocês (...) Venham na minha festinha, por favor. Vai ser simples, tá? Mas é só para não passar em branco", escreveu a jovem.

Deyse Elayne só não contava que o pedido seria atendido pelos sargentos Viveiro, Alves e Galvão, do 7º BPM, que chegaram de surpresa na festa. Em retribuição ao carinho de Dayse, a jovem ainda recebeu um presente comprado pelos PMs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.