Criminalidade

Após homicídio, suspeito é preso pela polícia em Bela Vista do Maranhão

Segundo a Polícia Militar o homicídio foi praticado em um bar na zona rural de Bela Vista do Maranhão.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com o suspeito, os militares também apreenderam um revólver calibre 38 carregado com cinco munições.
Com o suspeito, os militares também apreenderam um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. (Foto: divulgação / PM-MA)

BELA VISTA DO MARANHÃO – Um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade de Bela Vista do Maranhão, distante 244 km de São Luís, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), na noite da última sexta-feira (25). Com o suspeito, os militares também apreenderam um revólver calibre 38 carregado com cinco munições.

Segundo informações da PM-MA a guarnição de serviço foi informada via telefone que o um homem havia efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima em um bar, conhecido como ‘Bar do Dão’, no povoado Curva do Mata Boi. Ainda de acordo com a polícia, de mediato foi realizado o deslocamento. No local foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima já havia sido socorrida, chegando sem vida ao hospital Municipal de Bela Vista.

Posteriormente, os militares conseguiram efetuar a prisão do suspeito junto com a arma usada no crime, sendo apresentado na delegacia Regional de Santa Inês sem lesões corporais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.