Abuso sexual

Procurados suspeitos de abuso sexual contra adolescentes no Maranhão

Em um dos casos o próprio vizinho abusava de garotas de oito e de 12 anos.
Imirante.com, com informações da TV Mirante23/07/2020 às 08h52
Procurados suspeitos de abuso sexual contra adolescentes no MaranhãoCaos de abuso sexual foram registrados em Bela Vista do Maranhão. (Foto: Reprodução)

BELA VISTA DO MARANHÃO – Dois homens suspeitos de abuso sexual contra adolescentes são procurados pela polícia. Os casos foram registrados no município de Bela Vista do Maranhão e estão sendo investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês.

No primeiro caso, as vítimas são duas irmãs de oito e de 12 anos de idade. Elas ficavam sós enquanto a mãe trabalhava fora, momento em que o vizinho aproveitava para cometer os abusos contra as duas.

Conselheiros tutelares receberam informações sobre a situação e foram até o local. Mas o autor dos crimes fugiu. A irmã mais velha contou à polícia que chegou a ser ameaçada por ele.

Em outro caso de abuso, também em Bela Vista, um homem de 35 anos namorava uma adolescente de 13 anos. Parentes da garota relataram o caso na delegacia e, agora, o homem está foragido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.