Em Barreirinhas

Encontrado corpo de empresário desaparecido no rio Preguiça, em Barreirinhas

Bento Henrique Ferro de Sá, de 42 anos, estava desaparecido desde sábado (4), após ter caído de uma lancha; ele era dono do restaurante Sal e Brasa, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O corpo do empresário foi encontrado no rio Preguiça, nas proximidades de um restaurante chamado 'Maré Alta'. (Foto: Divulgação/CBMMA)
O corpo do empresário foi encontrado no rio Preguiça, nas proximidades de um restaurante chamado 'Maré Alta'. (Foto: Divulgação/CBMMA)

BARREIRINHAS - O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) encontrou, na tarde deste domingo (5), no rio Preguiça, o corpo do empresário Bento Henrique Ferro de Sá, de 42 anos, que estava desaparecido desde sábado (4), após ter caído de uma lancha durante um passeio, no povoado Tapúio, região do município de Barreirinhas, distante 258 km de São Luís.

Ao Imirante.com, por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o corpo do empresário foi encontrado no rio Preguiça, por volta das 15h, nas proximidades de um restaurante chamado 'Maré Alta', do outro lado da margem, há cerca de 100 metros do local onde Bento Henrique Ferro caiu.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Bento Henrique Ferro foi encaminhado para o Hospital Regional de Barreirinhas.

Mauro Bento sumiu nas águas do rio Preguiça após cair de uma lancha durante passeio. (Foto: Divulgação)
Mauro Bento sumiu nas águas do rio Preguiça após cair de uma lancha durante passeio. (Foto: Divulgação)

"A Polícia Civil com a equipe médica adotaram as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família", disse o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto.

Bento Henrique Ferro era dono do restaurante Sal e Brasa, em São Luís. As buscas pelo corpo do empresário tiveram início ainda no sábado, mas foram interrompidas na parte da noite devido a baixa visibilidade, sendo retomadas na manhã deste domingo, com emprego de mergulhadores.

Leia a íntegra da nota do Corpo de Bombeiros sobre o caso:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informa que na tarde deste domingo (05), por volta das 15h, o corpo do sr. Bento Henrique Ferro de Sá foi encontrado no Rio Preguiça, há cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, por uma equipe da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (4ª CIBM). O Corpo foi entregue para a uma equipe da Polícia Civil que estava no local."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.