Homicídio

Preso suspeito de matar o próprio irmão degolado na cidade de Barreirinhas

Na delegacia o homem confessou ter matado o irmão e afirmou que o crime foi motivado por desentendimentos frequentes que havia entre eles.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O suspeito afirmou ter cortado a garganta da vítima com uma faca.
O suspeito afirmou ter cortado a garganta da vítima com uma faca. (Foto: Reprodução)

BARREIRINHAS - Um homem foi preso, nesse domingo (29), suspeito de ter matado o próprio irmão, identificado como José Correia Silva. Segundo a polícia, a vítima foi morta degolada, no Povoado Marcelino, na zona rural de Barreirinhas.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, em parceria com a Polícia Militar, na noite desse domingo, logo após o crime.

Na delegacia o homem confessou ter matado o irmão e afirmou que o crime foi motivado por desentendimentos frequentes que havia entre eles. O suspeito afirmou ter cortado a garganta da vítima com uma faca.

O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.