Acidente fatal

Músico morre atropelado em rampa de hotel no município de Barreirinhas

Jefferson Gomes, integrante da banda Z18, foi atingido por uma Toyota Bandeirante que perdeu o controle e atingiu o músico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Jefferson Gomes descia a rampa do hotel pilotando uma motocicleta.
Jefferson Gomes descia a rampa do hotel pilotando uma motocicleta. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

BARREIRINHAS – Um músico, identificado como Jefferson Gomes, integrante da banda Z18, morreu após ser atropelado, nesse sábado (26), na área interna de um hotel situado no município de Barreirinhas, distante 258 km de São Luís.

De acordo com informações preliminares, o músico faria uma apresentação no hotel nesse sábado. No momento em que Jefferson Gomes descia a rampa do hotel pilotando uma motocicleta, que puxava um reboque com instrumentos musicais, foi atingido por um veículo, modelo Toyota Bandeirante, utilizado para passeio de turistas nos Lençóis Maranhenses, que perdeu o controle e atingiu a traseira a moto do músico. O veículo, desgovernado, só parou quando atingiu outros automóveis que estavam estacionados.

Com o impacto, Jefferson Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O filho do músico, que estava na garupa da moto, também ficou ferido, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Barreirinhas para receber atendimento médico.

Procurado pelo Imirante.com, por meio de ligação, o hotel em que o acidente foi registrado não atendeu aos contatos.

Ao Imirante.com, o delegado plantonista da Delegacia de Barreirinhas, Robert Freire, informou que, após o acidente, o condutor da Bandeirante foi ouvido em oitiva. Ainda segundo o delegado, o motorista não apresentava sinais de embriaguez.

Os ocupantes do veículo, que participavam de um passeio, também foram ouvidos pela polícia como testemunhas, e relataram que o motorista estava dirigindo de maneira correta, sem realizar manobras arriscada e em baixa velocidade.

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Carneiro, as investigações já foram iniciadas e tudo indica que a causa do acidente foi uma falha no sistema de freio da Bandeirante, entretanto, só após perícia será possível chagar a essa conclusão.

O delegado também informou que o veículo foi apreendido e será encaminhado à perícia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.