Prisão em flagrante

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Barreirinhas

A dupla foi presa em uma quitinete no bairro Cebola.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia)

BARREIRINHAS – A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (3), um casal suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi presa em uma quitinete no bairro Cebola, no município de Barreirinhas, interior do Estado.

Leia também:

Operação prende nove pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Cururupu

Homem é preso após roubar motocicleta em Barreirinhas

Após assalto a estabelecimento comercial, homem é feito de refém dentro de sua própria residência

Segundo a polícia, o casal havia fugido durante a prisão de um terceiro suspeito. Na ocasião, os policiais apreenderam uma grande quantidade e variedade de drogas.

A partir daí, as buscas pelo casal fugitivo foram iniciadas e se estenderam por toda a tarde e noite de ontem até que, durante as pesquisas realizadas na madrugada desta quarta, os suspeitos foram localizados em uma quitinete no bairro Cebola.

Com os suspeitos, foram apreendidos cerca de R$ 1.500. Segundo a polícia, o valor expressivo pois o casal não informou ter emprego ou sequer justificaram a origem do dinheiro, que se encontrava, na sua maioria, em notas de pequeno valor, aparentando tratar-se de "dinheiro do tráfico".

O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.