Perigo

Caminhão incendiado é abandonado na BR-402 próximo a Barreirinhas

Segundo a PRF o veículo queimado já está no local há alguns dias.
Imirante.com, com informações da PRF26/12/2020 às 09h23
Caminhão incendiado é abandonado na BR-402 próximo a BarreirinhasPRF sinalizou o local para evitar acidentes. (Foto: divulgação / PRF)

BARREIRINHAS – Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) esteve, na noite dessa sexta-feira (25), no km 164 da BR-402, próximo a entrada da cidade de Barreirinhas, para sinalizar um caminhão que pegou fogo há alguns dias.

Segundo informações da PRF, após abandonar o veículo, o proprietário do caminhão providenciou apenas colocação mínima de galhos de matos, o que, de acordo com a PRF, não garante muita segurança para quem trafega pelo local.

Os PRFs colocaram cones e reforçaram com mais galhos de mato para melhorar a visualização à distância do veículo abandonado.

A delegacia PRF de Pedrinhas já tem a placa do veículo e vai localizar o proprietário para que o mesmo providencie a retirada do caminhão. Caso ele não o faça poderá ser responsabilizado criminalmente pela omissão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.