Estupro de vulnerável

Preso suspeito de estuprar sobrinha de oito anos em Barreirinhas

Denúncia foi feita na Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, por meio da mãe da vítima.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Segundo a Polícia Civil, a vítima já havia sido estuprada por duas vezes pelo tio.
Segundo a Polícia Civil, a vítima já havia sido estuprada por duas vezes pelo tio. (Foto: divulgação)

BARREIRINHAS – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (22), a mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de estuprar a própria sobrinha de oito anos de idade. A prisão foi realizada no bairro Ladeira, em Barreirinhas, cidade distante 255 km de São Luís.

Leia também:

Preso suspeito de estuprar criança no interior do Maranhão

Preso suspeito de estuprar garota que ficou grávida de gêmeos no Maranhão​

Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita na Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas, por meio da mãe da vítima. Ainda de acordo com a polícia, logo em seguida, as investigações foram iniciadas.

A polícia informou também que a vítima prestou depoimento especializado no Conselho Tutelar, onde foi possível identificar o autor da violência sexual contra a menor de idade que, segundo apurado, já havia sido praticado por duas vezes.

A equipe da Polícia Civil fez a representação pela prisão temporária do suspeito, que foi expedido pela Vara de Barreirinhas, e devidamente cumprido na manhã desta terça-feira (22).

Após interrogatório do suspeito, na Delegacia Especializada da Mulher de Barreirinhas da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.