Em Barreirinhas

Filho é preso após deixar pai idoso em cárcere privado

O idoso de 78 anos estava sem se alimentar e trancado dentro de casa.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
José Ribamar foi localizado e preso em flagrante.
José Ribamar foi localizado e preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

BARREIRINHAS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Barreirinhas, autuou em flagrante delito José Ribamar da Silva. O homem é acusado de manter o próprio pai em situação de cárcere privado.

Segundo a Polícia Civil, nesse domingo (1º) a equipe policial de Barreirinhas recebeu denúncias de que um filho estava praticando maus-tratos contra o pai, um idoso de 78 anos, identificado como José Demétrio Ferreira.

Após a denúncia, os investigadores se deslocaram até a residência indicada e constataram a veracidade dos fatos. José Ribamar havia deixado o pai sem alimentação desde o dia anterior, e a porta da casa estava acorrentada, colocando o idoso em situação de cárcere privado.

José Ribamar foi localizado e preso em flagrante. Já a vítima, foi devidamente resgatada, alimentada, levada ao hospital. Além disso, o caso foi comunicado aos demais familiares com quem o senhor José Demétrio passará a residir.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.