Carros de locadora

Preso suspeito de participar de esquema de venda de veículos furtados

João Carlos Araújo foi preso na cidade de Barreirinhas.
Imirante.com15/08/2018 às 18h34
João Carlos Araújo, de 41 anos. / Foto: Divulgação.

BARREIRINHAS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos e a Delegacia Regional de Barreirinhas, prendeu, nesta quarta-feira (15), João Carlos Araújo de Carvalho, de 41 anos.

Segundo a polícia, João Carlos Araújo foi identificado como participante de um esquema de furtos mediante fraude de veículos de grandes empresas de locação. Nesta quarta, a polícia deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o suspeito.

Leia também: Presos acusados de participarem de esquema de vendas de carros “esquentados” no bairro da Cohab

Na busca domiciliar realizada no apartamento de João Carlos Araújo, que fica localizado no bairro do Calhau, em São Luís, a polícia encontrou documentos falsos utilizados para locação de veículos, e registros de carros furtados e revendidos a terceiros. Além disso, a polícia apreendeu um veículo que teria sido adquirido como proveito dos crimes.

Veículo apreendido com João Carlos Araújo. / Foto: Divulgação.

João Carlos Araújo de Carvalho, que foi preso na cidade de Barreirinhas, será recambiado a São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.