Após uma denúncia anônima

PM prende traficantes vendendo drogas em casa de show

As três pessoas foram detidas em uma operação realizada na cidade de Barreirinhas.

Divulgação/SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Foram encontrados vários papelotes de cocaína.
Foram encontrados vários papelotes de cocaína. (Foto: Divulgação)

BARREIRINHAS - Policiais militares da Companhia de Policiamento de Turismo Independente (CPTur Ind) realizaram uma grande apreensão de entorpecentes na cidade de Barreirinhas. A ação aconteceu na madrugada de sábado (15) após uma denúncia anônima. Três pessoas foram detidas na operação.

Os militares, após receberem denúncias sobre três indivíduos que estavam vendendo drogas em uma casa de show na cidade, deslocaram-se com apoio da Polícia Civil até o local informado. Durante revista nos principais suspeitos, foram encontrados vários papelotes de cocaína.

Após alguns questionamentos, os suspeitos informaram que uma terceira pessoa, conhecida por Francisco, seria o distribuidor de toda a droga que era vendida na casa de show.

As guarnições se deslocaram até o endereço informado, e durante uma revista domiciliar, após autorização do proprietário da casa, foi encontrada uma vasta quantidade de droga ilícita.

Francisco de Sousa Bitencourt (53), Jeferson Castro Silva (21) e Klecio de Sousa Bitencourt Filho (19) foram detidos por tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos três quilos de cocaína, cento e quarenta pinos da mesma droga, prontas para a venda e R$ 725 em espécie.

Os suspeitos foram apresentados sem lesões corporais à delegacia da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.