Criminalidade

Três pessoas são presas após assaltarem turistas em Barreirinhas

Armados, criminosos roubaram pertences de três turistas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Cidade de Barreirinhas, localizada a 276 km de São Luís.
Cidade de Barreirinhas, localizada a 276 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

BARREIRINHAS - Dois homens e um adolescente foram presos após realizar assalto a turistas, na cidade de Barreirinhas, localizada a 276 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar.

Após o recebimento de denúncias, equipes da Policia Militar de Barreirinhas, começaram as buscas pelos três criminosos que estariam realizando assaltos a turistas na cidade. Nesta época do ano, Barreirinhas recebe um grande número de visitantes, que aproveitam as férias de julho para passear no município, que fica próximo aos parque dos Lençóis Maranhenses.

Em uma moto, os criminosos abordaram e assaltaram três turistas, um dos bandidos ainda efetuou um disparo com uma arma de fogo que estava sob seu porte. Logo após, as guarnições de serviço da CPTur, juntamente com a Polícia Civil, começaram as buscas pelos assaltantes.

Após intensas buscas, os criminosos foram localizados e com eles foram encontrados as armas usadas no assalto, além dos pertences roubados dos turistas.

Os assaltantes foram apresentados no Distrito Policial de Barreirinhas, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.