Fiscalização

Bares e restaurantes de Barreirinhas voltam a ser notificados por irregularidades

Todos terão 10 dias para corrigir as irregularidades encontradas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Os estabelecimentos ainda terão até 10 dias para apresentar recurso.
Os estabelecimentos ainda terão até 10 dias para apresentar recurso. (Foto: Divulgação)

BARREIRINHAS - Cerca de 50 estabelecimentos, entre bares e restaurantes do município de Barreirinhas foram notificados pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon-MA) nesta semana.

Os estabelecimentos já foram fiscalizados pela equipe do projeto Selo Procon de Qualidade, com participação da Vigilância Sanitária, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março. Foi constatado que os bares e restaurantes ainda precisam se adequar para receber a certificação. Agora, terão 10 dias, após receberam a notificação, para corrigir as irregularidades encontradas e apresentar as melhorias já realizadas.

Com a expedição das notificações, após a etapa de fiscalização, os bares e restaurantes de Barreirinhas terão até 10 dias para apresentar recurso das decisões administrativas e comprovação de ações corretoras. Em seguida, o Procon irá certificar os estabelecimentos que conseguirem se adequar aos padrões do Selo. Em São Luís, as fiscalizações dos estabelecimentos inscritos no programa começam em junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.