Desaparecido desde quinta

Corpo de empresário é encontrado em Caburé

Airton Davis estava desaparecido desde a última quinta-feira (2).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Maurício Araya / Imirante.com (arte))

BARREIRINHAS - Foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (3), o corpo do empresário Airton Deivis, de 39 anos, desaparecido em Barreirinhas desde a última quinta-feira (2). Segundo informações, ele foi encontrado na região de Caburé.

As buscas da 5ª Guarnição de Salva-Vidas tiveram início, ainda, na quinta-feira, mas foram suspensas no período da noite. As buscas foram reiniciadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) nesta sexta.

Segundo informações de um amigo da família, Airton Deivis residia em São Luís e passava o feriado com parentes na cidade. Ele trabalhava em uma empresa de veículos e chegou a participar de competições de Kart.

De acordo com nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que equipes da 5ª Guarnição de Salva-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) localizaram o corpo por volta das 16h30. O corpo já foi reconhecido por familiares da vítima e, neste momento, encontra-se no Hospital Geral da cidade. A Polícia Civil acompanha o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.