Em Barra do Corda

Presos suspeitos de envolvimento em roubo de mais de 40 animais no MA

O roubo dos 49 bezerros ocorreu na cidade de Paraibano, no mês de setembro.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão29/10/2021 às 14h37
Presos suspeitos de envolvimento em roubo de mais de 40 animais no MAOs dois investigados foram presos em suas residências situadas no bairro Trizidela, em Barra do Corda. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

BARRA DO CORDA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu preventivamente dois homens, um de 29 e outro de 40 anos, nesta sexta-feira (29), suspeitos de envolvimento no roubo de uma carga de 49 bezerros, na cidade de Paraibano, distante 511 km de São Luís, avaliada em R$ 100 mil. As prisões foram executadas por investigadores do Departamento de Combate ao Roubos de Cargas (DCRC) com apoio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, município a 447 km da capital maranhense.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que os dois presos são suspeitos de, no último dia 13 de setembro, na cidade de Paraibano, terem roubado uma carga de 49 bezerros, avaliada em mais de R$ 100 mil. Na ocasião, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) conseguiu recuperar a carga roubada em Barra do Corda.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois investigados foram presos em suas residências situadas no bairro Trizidela, em Barra do Corda. A dupla foi apresentada na sede da delegacia regional, em seguida recambiada para uma unidade prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.