Tráfico de drogas

Suspeito é preso com maconha pronta para venda em Barra do Corda

A prisão teve como base informações sobre um ponto de vendas de drogas no bairro Vila Sampaio.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão21/09/2021 às 09h06
Suspeito é preso com maconha pronta para venda em Barra do CordaPoliciais apreenderam maconha em Barra do Corda. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BARRA DO CORDA - Um homem foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas na manhã dessa segunda-feira (20) de Barra do Corda.

A prisão teve como base informações que apontavam a existência de um ponto de vendas de drogas no bairro Vila Sampaio. Os policiais estiveram em uma residência, onde localizaram o homem e apreenderam uma quantidade de maconha pronta para venda.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda. Ele possui passagens pelo sistema prisional, dentre elas, pelo crime de roubo, segundo informações da Polícia Civil. A ação policial foi coordenada por policiais civis do 1º Distrito Policial do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.