Operação "Vila Velha"

Empresários são presos por receptação de carga roubada em Barra do Corda

Com os suspeitos foram apreendidos 976 caixas de óleo comestível.
Imirante.com, com informações da SSP-MA03/05/2021 às 06h57
As prisões foram feitas pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) e a Delegacia Regional de Barra do Corda. / Foto: Divulgação/ SSP-MA.

BARRA DO CORDA – Três empresários foram presos em flagrante, no último dia 30 de abril, pelo crime de receptação de carga roubada na cidade de Barra do Corda. Com os suspeitos foram apreendidos 976 caixas de óleo comestível.

As prisões foram feitas pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) e a Delegacia Regional de Barra do Corda.

Segundo a polícia, as prisões foram feitas durante a operação “Vila Velha”, na qual também foi recuperada uma carga que havia sido roubada no dia 22 de abril, na BR-010, na cidade Estreito, região Sul do Maranhão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a carga está avaliada em aproximadamente em R$ 200 mil. Durante a ação fora também apreendido um veículo de luxo.

Carga apreendida em Barrado Corda. / Foto: Divulgação/ SSP-MA

Os empresários de Barra do Corda foram autuados, em flagrante delito, pelo crime de receptação qualificada.

Após a formalização dos procedimentos policiais os autuados foram encaminhados para Unidade Prisional de Barra do Corda.

A operação foi intitulada de “Vila Velha” em referência à marca do produto roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.