Sem energia elétrica

Três cidades do Maranhão sofrem apagão na noite dessa terça-feira

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão informou que há equipes mobilizadas desde o início da ocorrência, mas as equipes estão com dificuldades para chegar ao local.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
As cidades afetadas foram Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão.
As cidades afetadas foram Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão. ( Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Desde o começo da noite dessa terça-feira (23), três cidades do interior do Maranhão ficaram sem energia elétrica: Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão.

Além da falta de energia, os moradores das três cidades não têm sinal de telefone celular.

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão informou que há equipes mobilizadas desde o início da ocorrência, mas essas equipes estão com dificuldades para chegar ao local onde ocorreu o problema.

Veja a nota na íntegra

A Equatorial Maranhão informa que suas equipes estão mobilizadas e trabalham intensamente desde o início da ocorrência que atingiu os municípios de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, para restabelecer a energia elétrica para a região afetada.

Devido ao difícil acesso em regiões alagadas, as equipes estão enfrentando muitas dificuldades para acessar o defeito na Linha de Transmissão para que possa corrigir as falhas.

A Equatorial Maranhão ressalta que todas as equipes da região estão comprometidas e trabalhando para restabelecer a energia o quanto antes para toda a população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.