Crime

Trio é preso suspeito de praticar assaltos em Barra do Corda

Os homens foram presos em uma residência no povoado Sujapé na última quarta-feira (2).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Durante a prisão, foram apreendidas três espingardas e um pé de maconha em uma residência.
Durante a prisão, foram apreendidas três espingardas e um pé de maconha em uma residência. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Na manhã da última quarta-feira (2), três homens foram presos suspeito de praticar assaltos em Barra do Corda, no Maranhão. Segundo a polícia, eles praticaram dois assaltos na noite da última terça (1°), no bairro Cohab.

Após denúncias, uma guarnição da polícia se deslocou até uma residência no povoado Sujapé. Chegando lá os policiais prenderam os homens e apreenderam três espingardas. Ainda na casa, os PMs verificaram que os suspeitos estavam cultivando maconha no quintal.

Quando a guarnição estava voltando para cidade, os policiais avistaram um homem, que ao perceber a presença dos PMs apreendeu fuga, abandonando uma motocicleta com as mesmas características da que foi utilizada para realizar os assaltos e indo em direção à uma mata próxima da residência, onde aconteceram as primeiras prisões. Ele também foi preso.

A polícia ainda apreendeu um recipiente com espoleta, três tubos de pólvora, quatro anéis, dois brincos e um relógio. Após as prisões, os homens foram conduzidos para Delegacia de Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.