Moradia

Mil famílias vão receber casa própria no Maranhão

Cerimônia de entrega será nesta quinta-feira (27) em Barra do Corda (MA).

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Entrega das chaves do Residencial Nova Barra, etapas I e II, será nesta quinta-feira (27).
Entrega das chaves do Residencial Nova Barra, etapas I e II, será nesta quinta-feira (27). (Foto: Reprodução)

BARRA DO CORDA - Cerca de 4 mil pessoas em Barra do Corda, no Maranhão, serão beneficiadas com a entrega de mil moradias próprias na cidade.

A cerimônia de entrega das chaves do Residencial Nova Barra, etapas I e II, será nesta quinta-feira (27), às 15h, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Os imóveis receberam investimento de R$ 55,1 milhões do Governo Federal.

O ministro Rogério Marinho também passa por São Luís (MA) para visitar o Residencial José Chagas, que começou a ser entregue no início deste mês. São 256 unidades habitacionais, construídas com um investimento federal de R$ 17,1 milhões, que beneficiam cerca de 1 mil pessoas. O condomínio tem como foco população de baixa renda que residia em palafitas nas proximidades do empreendimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.