Feminicídio

Acusado de matar a esposa é preso, no Maranhão, 20 anos depois do crime

O homem, de 61 anos, cometeu o crime no Estado da Paraíba e estava foragido.
Imirante.com, com informações do G116/07/2020 às 07h09
Acusado de matar a esposa é preso, no Maranhão, 20 anos depois do crimeA vítima era soldado da Polícia Militar da Paraíba. (Foto: Divulgação)

BARRA DO CORDA - Foi preso nessa quarta-feira (15) no município de Barra do Corda (MA) um homem, de 61 anos, de nome não revelado, que estava foragido há cerca de 20 anos.

Ele foi capturado durante operação das polícias civis do Maranhão e Paraíba em razão de um homicídio em Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande (PB), em 2001, que teve como vítima a esposa do acusado.

O homem fugiu depois de matar a golpes de enxada a própria mulher, de 42 anos, que era soldado da Polícia Militar da Paraíba.

O homem, segundo as investigações, não aceitava o término do relacionamento. Segundo informações dos investigadores da Paraíba, o criminoso não usava mais os documentos originais e mudava de endereço com frequência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.